Thursday 17 August 2017

Forex Trading Lowyat Forum


CITAÇÕES (gamestotal 064 6 de fevereiro de 2016, 01:44) 12 devoluções por mês calculariam (estou adivinhando) SE este é um negócio legítimo e se for tão bom como você reivindica, entre em contato comigo, como eu conheço um número de Pessoas que trabalham em vários bancos na Malásia, bem como algumas pessoas que trabalham perto do banco negara. O banco negara definitivamente adoraria aproveitar sua oferta. Último cheque, nosso banco central tem cerca de 95,000,000,000 em sua reserva. Isso não causa reservas bancárias para bancos comerciais na Malásia. Com rm 95 sozinho bil. 200 retornos calculariam para 190 bil por ano retorna. Adicione isso em 2-3 anos facilmente alcançaria 1 trilhão. Do qual ficaria feliz, mesmo com uma comissão de 0,0001. Antes de entrar em contato comigo, assegure-se de garantir que a sua empresa seja LEGIT, verifique se ela está listada no banco negara. O banco negara mantém uma lista de todas as empresas que estão licenciadas para fazer serviços financeiros na Malásia. Se a empresa não estiver na lista, é ilegal. Não é matéria é legítima ou não ... Todo o banco central tem o seu próprio rulling. Forex foi trocado por todo o mundo ... De qualquer forma, você troca forex por meio de internet ... Eles não conseguem controlá-lo do direito comercial on-line Se você não está confortável em negociar na Malásia. Você pode escolher países do bairro como Cingapura ... Fúh. Que dia de alta volatilidade para GBPUSD e GBPJPY ... Finalmente fini meu desafio de 0361000 usd em 29 dias. Toda a cobertura e o relatório final detalhados no meu tópico de desafio forex final. 0361000usd-forex-challenge da onda dúbia. ótimo. Também elliotician de 1993. Rakan seguru ngan ko. Na próxima semana, GJ irá para a onda-c. Profundo curto. Com base no gráfico semanal. Peram jgn tak peram. Mas é melhor esperar que o mercado rompa a resistência e retroceda. Então vamos para baixo. Fique atento Esta publicação foi editada pela kevler. 12 de agosto de 2007, 03:03 PM wahh ... Também quero aprender sobre a onda elliott Esta publicação foi editada por anakrantau. 13 de agosto de 2007, 08:23 PM vá registrar classe em soros.1 QUOTE (MNet 064 Aug 13 2007, 10:22 PM) ir registrar classe em soros.1 você é alguém desse soros1 do fórum. CITA (kevler 064 Aug 13 2007, 11:14 PM) você é alguém daquele fórum soros1. Sim, eu sou um desses membros. Esperemos que a UE pare de cair (parece ser). Estou tendo muita cautela por aqui 3609,11, com uma parada perfeita. Estarei observando isso. Quanto mais tempo ficar no meu longo nível, ele funcionará contra mim. GJ está fazendo seu tiro agora. Mas esperando o retracement. Pode bloquear lucro a qualquer momento até agora. CITA (billytong 064 14 de agosto de 2007, 08:34) Esperamos que a UE pare de cair (parece ser). Estou tendo muita cautela por aqui 3609,11, com uma parada perfeita. Estarei observando isso. Quanto mais tempo ficar no meu longo nível, ele funcionará contra mim. Permanece muito tempo aqui, eu não estou confortável com ele fechar com 2 pips de lucro.

No comments:

Post a Comment